sábado, 24 de março de 2012

A nova oportunidade de Luís Capucha

foto
Em Vila Franca de Xira a tauromaquia está muito acima da política. Só assim se percebe que o professor e sociólogo Luís Capucha, antigo responsável das Novas Oportunidades do Governo PS, tenha sido convidado para falar de toiros num debate organizado pelo PSD, na quinta-feira, em Vila Franca de Xira, onde curiosamente esteve o actual responsável das Novas Oportunidades, Gonçalo Xufre, também presidente da Comissão Política do PSD de Vila Franca de Xira.

O socialista Luís Capucha expandiu-se sobre o tema de toiros, tauromaquia e afins enquanto o social-democrata Gonçalo Xufre “não saiu da trincheira” entre a assistência e acabou por sair antes do final. Talvez por não estar a gostar da lide. Luís Capucha, que foi exonerado pelo actual Governo, pelos vistos agora só consegue brilhar a falar de toiros e tauromaquia. Pelo menos assim só “incomoda” quem não gosta da área.


Nota:
O sr. professor perdeu as oportunidades no PCP e foi á procura das Novas do PS, agora que só sabe falar de tauromafia, assenta-lhe que nem uma luva.. mas olhe que vai ser por pouco tempo porque o tema está em decadência.

Sem comentários:

Enviar um comentário