segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Algo se passa no reino da tortura...




SE DÁ TANTO LUCRO E É TÃO BOM, GOSTAM TANTO E SÃO TÃO AFICIONADOS, PORQUE SERÁ QUE A TAUROLEVE ESTÁ A FUGIR? MUDAM AS MÃOS MAS A CHACINA CONTINUA OU SERÁ QUE OS MANOS LEVEZINHO LAVARAM AS MÃOS, COMO PILATOS? PARECE QUE O CLUBE TAURINO NÃO ANDA MUITO SATISFEITO COM A TAUROLEVE, MAS SE A TAUROLEVE "se empenhou de forma notável na recuperação da praça de Vila Franca", ALGO ESTÁ MAL CONTADO... DESCONFIAMOS...



Incógnita: "Palha Blanco" muda de mãos?...

A futura gerência da praça vilafranquense "Palha Blanco" é uma das grandes incógnitas da próxima temporada, depois de Ricardo Levesinho (na foto de baixo com seu irmão Rui) já ter manifestado a intenção de se retirar. O proprietário da empresa "Tauroleve", que nos últimos anos se empenhou de forma notável na recuperação da praça de Vila Franca, geriu-a este ano pela última vez e usufruindo do direito de opção que, por contrato, lhe conferia mais uma temporada. Finda esta época, com a recente Feira de Outubro, a "Tauroleve" termina o contrato de adjudicação com a Santa Casa da Misericórdia, proprietária da praça, que a deverá agora levar a concurso.
Certamente que candidatos não hão-de faltar, mas Levesinho continua a ser o homem certo no local certo. Esperemos seriamente que reconsidere e regresse. Faz falta à "Palha Blanco" e faz falta à aficion de Vila Franca!

in farpasblog

Sem comentários:

Enviar um comentário