quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capital da Tortura!

Empresa quer elevar praça de toiros de Vila Franca a "Capital da Verdade" 

Lisboa, 27 fev (Lusa) -- A empresa da Praça de Toiros "Palha Blanco", em Vila Franca de Xira, quer elevar o recinto a "Capital da Verdade", apostando em toiros considerados "sérios" nos seus espetáculos, com o objetivo de atrair aficionados*.

"Vila Franca quer ser a capital da verdade. Sendo o toiro um elemento fundamental da festa*, é essa a nossa aposta, é a aposta nessa verdade", disse hoje Ricardo Levesinho, representante da empresa "Tauroleve", em declarações à Agência Lusa.

"Nós damos uma importância fundamental ao toiro* e ao seu trapio (apresentação), mas também não nos esquecemos das figuras do toureio de Portugal e Espanha para tourearem nos nossos espetáculos", acrescentou.

Fonte

* NOTA
A ser a capital da verdade deveria publicamente informar os subsídios, protocolos, eventos e despesas da Câmara de Vila Franca de Xira para grupos, escola de toureiros, Clube Taurino, Forcados, festas,, etc.
 Esquecem de explicar que a importância dada ao touro está directamente ligada á razão pela qual querem atrair mais aficionados. O LUCRO!

Sem comentários:

Enviar um comentário