quinta-feira, 17 de maio de 2012

Câmara de Vila Franca apoia temporada tauromáquica com dez mil euros

E NÃO HÁ DINHEIRO???????? PARA QUEM?
NÃO HÁ NADA MAIS IMPORTANTE ONDE APLICAR ESTE DINHEIRO?????????
DEZ MIL EUROS!!!!!!!!!!!
Mais um concelho! Mais uma vergonha!


Câmara de Vila Franca apoia temporada tauromáquica com dez mil euros

Dez mil euros é quanto a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira vai transferir para a Tauroleve - Sociedade Tauromáquica Letra da Neta, empresa que gere a praça de toiros, propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira, a fim de apoiar a temporada em 2012.
A autarquia garante assim que a empresa coloca à venda bilhetes a preços reduzidos, destinados a idosos acima dos 65 anos e a jovens até aos 18 anos nas corridas de toiros realizadas na época taurina de 2012 na praça da cidade.
A empresa compromete-se ainda a colocar nos cartéis de dez espectáculos de variedades taurinas, que se realizem na presente temporada e em diversas praças de toiros, alunos da Escola de Toureio José Falcão.
O município de Vila Franca de Xira é associado da “Associação da Escola de Toureio José Falcão”, integra a mesa da assembleia geral e apoia financeira e logisticamente o seu funcionamento, proporcionando a aprendizagem da arte de toureio e garantindo a participação activa dos jovens alunos em espectáculos taurinos.
Cinco mil euros serão transferidos pela câmara na semana anterior ao Colete Encarnado e o restante será entregue na semana que antecede a Feira de Outubro. O protocolo já foi aprovado em reunião de câmara.
Fonte: O Mirante

Sem comentários:

Enviar um comentário